E-book: 10 razões para deixar a lavagem manual para trás

A primeira máquina de lavar louça entrou em nossas vidas em 1850 como um equipamento revolucionário que mudaria a maneira como realizávamos a lavagem de copos e pratos. Em 1886, a máquina de lavar louça foi aperfeiçoada – tornando-se a primeira máquina de lavar louça moderna – com um único objetivo: lavar a louça sem danificá-la.

Mais de um século depois, as máquinas de lavar louça tornaram-se indispensáveis em cozinhas profissionais de ponta. Hoje, a lavagem mecânica é obrigatória em muitos países para restaurantes, cafés e hotéis. Esses regulamentos garantem uma lavagem higiênica, de qualidade e adequadas para empresas e estabelecimentos do setor de Food Service em todo o mundo.

No entanto, na América Latina, o uso de máquinas profissionais para a lavagem de louças ainda não é obrigatório em todas as empresas profissionais de alimentos, e a lavagem manual continua sendo o principal método de proporcionar higiene e limpeza às peças da cozinha. A princípio, isso não parece ser um problema sério, no entanto, continuar usando a lavagem manual pode ser um dos processos mais ineficientes em uma cozinha profissional moderna, além de ser uma das fontes de maior consumo de recursos vitais, como água e tempo. Você sabe quais são as vantagens de modernizar sua cozinha profissional e dar um salto para a inovação em seu estabelecimento? Apresentamos 10 razões pelas quais você deve parar de lavar suas louças à mão

Faça o download:

https://experiencia.winterhalter.com/br/lavagem-manual/

Fale com a Petters