Teto filtrante da MELTING

No teto filtrante da MELTING não existe a necessidade de coifas sobre os equipamento, a captação de gases é feita pelo teto.

A MELTING foi fundada em 1982, e dedicou-se desde então ao desenvolvimento e fabricação de equipamentos e sistemas relacionados à ventilação industrial e controle de poluição atmosférica.

Em 1990, desenvolveu e patenteou uma nova linha de coifas com sistema de lavagem integrada, denominada “Wash Pull” ®, revolucionando assim o mercado brasileiro com um novo conceito em sistemas de exaustão de cozinhas profissionais.

Com tecnologia exclusiva e corpo técnico em constante desenvolvimento, produz coifas convencionais, coifas Lavadoras “Wash Pull” ®, ventiladores exaustores, lavadores de gases, rede de dutos para exaustão, atenuadores de ruídos e sistemas de proteção contra incêndio para coifas.

A confiabilidade e qualidade dos produtos vêm sendo confirmadas pelas diversas obras já realizadas e principalmente pelo relacionamento duradouro com os clientes. Alta qualidade dos produtos, bem como, atendimento técnico personalizado, flexibilidade e compromisso com a entrega.

Acessar produtos:
http://www.meltingnet.com.br/produtos.php

Site da empresa:
http://www.meltingnet.com.br

Fale com a Petters